Minha Meta

domingo, julho 24, 2011


Ração Humana + Nova Inimiga!

Olá gente, estou amando essa experiência!!! Ontem comprei uma nova inimiga rsrsrs =  uma balança nova (a minha estava velha e desregulada) hoje de manhã me pesei e tive uma ótima surpresa!!! Estou muito feliz, mas só vou colocar o peso que estou nas sextas pra acompanhar semana por semana ok =) espero que até lá tenha emagrecido mais ainda!!!!!

O post de hoje é sobre ração humana, gostaria de saber a opinião de vcs, eu amo ração humana, pra mim ela faz muito bem, sempre coloco uma colher no leite do café da manhã e é tiro e queda ela faz meu intestino funcionar MUITO bem, devido a má alimentação eu tenho tido muitos problemas de saúde, espero que tudo isso possa se reverter com essa nova vida.

A matéria é da revista Boa Forma #ADORO!! Para ler ela completa clique aqui:


O que é a ração humana?

Semente de linhaça, quinua, farelo de trigo e aveia. Esses e outros cereais compõem a ração humana, o suplemento alimentar em pó mais falado nos últimos meses para emagrecer.

O curioso é que a ração humana não foi elaborada para auxiliar na perda de peso. Há cinco anos, quando estava grávida do primeiro filho, a terapeuta natural Lica Takagui, de Curitiba, criou a mistura para enriquecer sua alimentação. Hoje, é o principal produto da empresa que ela fundou, a Takinutri.

Efeito seca-barriga


Você quer chapar o abdômen? A ração pode ajudá-la nessa tarefa. “Por ter uma dose grande de fibras, o produto reduz a carga glicêmica da refeição”, diz a nutricionista funcional Patrícia Davidson, da Clínica Patrícia Davidson Haiat Nutrição Funcional, no Rio de Janeiro. Ou seja, as fibras diminuem a velocidade com que o carboidrato vira açúcar no sangue. Isso evita picos do hormônio insulina que, produzido em excesso, faz o organismo estocar gordura na região abdominal. Alguns ingredientes, como a linhaça, ainda têm ação anti-inflamatória. ”O que isso tem a ver com emagrecimento?Gordura e toxinas inflamam o organismo. E inflamado, ele resiste à perda de peso”, explica Patrícia.

Duas colheradas de ração e muita água

Apesar de facilitar a dieta, não adianta exagerar na dose. Fazer isso, na tentativa de emagrecer mais rápido, pode até engordar. Mesmo as versões light da ração têm cerca de 40 calorias em uma colher de sopa. É pouco, mas, de qualquer maneira, se usar mais de duas colheres de sopa (a medida indicada pelos fabricantes), você deixa a refeição muito calórica. Além disso, extrapolar nas fibras mais de 25 gramas por dia) pode travar o intestino, principalmente se você não beber mais água. Aliás, essa é outra regra básica para que o mix traga os benefícios esperados. “As fibras precisam ser associadas ao consumo de água para que fiquem hidratadas e macias. Só assim elas facilitam o funcionamento do intestino”, diz a nutricionista funcional Gabriela Soares Maia, do Rio de Janeiro. Hidratadas, as fibras também ocupam mais espaço no estômago, adiando a fome por mais tempo.


Então, did you like it? se joga na ração!! rsrsrs mas seguindo os conselhos acima citados!!


Dieta 23/07/11

Café
- 1 xícara de leite com tody
- 2 fatias de pão integral c/ manteiga light
Almoço
- 2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, aveia e muito alface!!!
- 1 salsicha, 1 pedacinho de costela (pra matar a vontade)
- 1 activia de sobremesa
Lanche da Tarde
- 1 mamão papaia c/ granola
Jantar
- Sopa de ervilha c/ 1 pão francês (sei que tenho que abandonar esse pãozinho)
- 2 mexericas
- 1 pedacinho de chocolate
Ceia
- 1 xícara de chá de maçã c/ canela
- 6 bolachinhas de água e sal c/ manteiga light

Bom é isso gente, mais um vez obrigada pelo apoio!!!!!
17

17 comentários:

Caroll Maturana disse...

Gi(estou intina já, rsrs), minha avó ja falou milagres sobre essa "ração". Mas vc sabe q nunca comi.
Nao consigo pensar nisso.kkk
Acho que pelo nome "ração" ja perco a vontade. Mas qualquer hora dessas vou fazer um esforço sim e vou ler a materia completa pra ficar mais por dentro disso!
Louca pra ver seus resultados!!
Bjs e bom domingo!

Feminina e Vaidosa disse...

Dizem que ela é excelente para regular o intestino, o que já diminui pela metade nossos problemas com peso, ne? Murcha a pancinha...
beijossssss

Mary disse...

Gi eu nunca experimentei tenho vontade amanhã irei conhecer uma loja na cidade que se chama Mundo Verde espero encontrar lá assim que eu experimentar te digo beijo enorme!!!

blog Usei Hoje disse...

Preciso comprar uma inimiga pra me manter em ordem!!! Isso da ração em mim não deu certo ... prendeu demais meu intestino, deu até medo!



Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Unknown disse...

Oiee..

Eu experimentei uma vez essa ração Humana.. Na verdade eu comprei e usei uma vez só =/ Não consegui beber o leite com ela #soufresca

Mas acho que vou tentar novamente..

beijão e força

Pathy Moreira disse...

Olá!!! Adorei seu blog e já estou seguindo. Também quero te convidar para dar uma passadinha no meu blog!! Se gostar, me segue!!! Beijos, e ótimo domingo!

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha

Anônimo disse...

Deve ser gostoso pq eu adoro aveia, trigo, linhaça!

Humm! Aprendi a gostar de coisinhas que fazem bem a saúde com a minha mãe. Ela adora tbm.


http://canseideusarjeans.blogspot.com/
@jenwhately

Brenda Palma disse...

Olá flor!
Olha tem que preencher um formulário pra poder participar do sorteio....
Vou deixar o endereço do formulário aqui.

https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHg1ZXROWm5tZ2RKZTA4ZnpSYjFqZ2c6MQ

Lu Lopes disse...

Já tomei, mas não obtive resultados. mas acho que não fiz da maneira correta, pois não bebia agua...ai não tem como dar certo mesmo né...rs...Bjim

www.modasemodosbylu.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Espero que você alcance todos os seus objetivos!

Está rolando um sorteio luxo no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

*Detinha* disse...

OLa adorando seu blog muita informação boa flor e cada pessoa tem um metabolismo e fibras sempre é bom eu ia exprimrnta essa ração mas dai falarma que nao pode deixar ela muito velha usar no minimo um mes se nao estraga ai resolvi nao fazer e como granola sou apaixonada e prefiro mais,já estou te seguindo e amando,dá uma passadinha no meu e me siga flor www.dettinhaesperta.blogspot.com
bjus

Julia disse...

Oiii
nunca experimentei..
bjss

www.blogdajupenedo.com

Loucos Informados disse...

Imagina!!
Ahhhm eu gosto de granola Integral e você? Ai é muito gostoso!! eheheh
Beijos!! ;D

lanna 1000 utilidades disse...

minha sogra usou e funcionou, tanto para o intestino quanto no auxilio da dieta.
Indiquai vc pra TAG, lá no blog.
Bjoksss.

Anônimo disse...

Ainda não experimentei a ração humana mas logo vou experimentar já que essa semana começo minha dieta! mimimi haha

Beijos e boa sorte!!

http://estilolilas.blogspot.com/

Unknown disse...

Estava querendo muito comprar a ração humana, mas nao acreditava que funcionasse.....vou testar...
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Andrea disse...

OI Gi!!!
è bem isso que vc falou, se consumir a tal ração humana tem de ingerir muita água também para as fibras fazerem realmente efeito.
Vc procurou algum endocrinologista ou nutricionista antes de começar a dieta???
Talvez 6 bolachas de agua e sal com margarina light na ceia seja um pouco demais. Uma vez um médico me falou que essas bolachas engordam pra caramba e que 2 unidades eram o equivalente em calorias a 1 pao frances.........então estaria consumindo uns 3 pães franceses!! E ainda por cima margarina. Sendo que já tinha comido pão, sopa de lentilha e chocolate no jantar. Claro só estou querendo ajudar, tudo depende do que seu médico falar pra você.
Beijos e continue firme
Andrea

Postar um comentário

Mil bjusss para vc querida!! Obrigada por comentar e volte sempre =)