Minha Meta

quinta-feira, julho 21, 2011


Dessa vez vai!!!



Olá gente!!!

Hoje, infelizmente só hoje, minha ficha caiu! Estou pesando quase 93kg e minha roupas não servem mais... já tentei ir a varios nutricionistas, mas não me senti bem com nenhum deles, todos me jogaram uma lista com uma dieta padrão ja pronta do lado da mesa deles e me mandaram tomar remédios!! Até cai na idéia de tomar sibutramina (a conselho de um deles), mas depois de ter sido alertada por minhas amigas acabei parando. Sempre tive o efeito sanfona, emagreço 1kg e depois engordo 5kg!!!

Ler exemplo de mulheres que emagreceram na internet sempre me ajudou, adoro ler sobre dietas saudaveis e isso sempre me ajuda, o problema é que não consigo dar continuidade!! Esses dias vi varios exemplos de meninas que criaram blogs para controlar o andamento da dieta, colocar quanto emagreceram e compartilhar com os outros seu dia a dia , acho que isso vai me ajudar a ter mais compromisso, sem contar que a muito tempo não tenho um blog e eu amo muito isso !!!!

Desde já um beijo muito grande para todas que acompanharem e espero que de certa forma possa ajudar vcs tb!!!!!

Amanhã começo a postar sobre meu primeiro dia de dieta!!

bjussssss
3

3 comentários:

lanna 1000 utilidades disse...

Oi bem vinda já estou seguindo,segue também!!!Boa sorte com a dieta e grata pela visitinha bjks.
http://lanna1000utilidades.blogspot.com/

Caroll Maturana disse...

Gislaine, estou fazendo acompanhamento com uma endocrinologista. A primeira consulta foi pessima pra mim. Ela me jogou na cara que estou obesa e so nao me chamou de gorda pq é anti etico neh?!
kkkkkk
Mas assumi essas consultas como um desafio na minha vida! Quero ficar magra(acabei de ver q meu peso eh o mesmo q o seu!!).
Beijos querida!!

Anônimo disse...

Muito lindo seu blog
estamos te seguindo...segue lá tbm

http://fashiondesignerlbir.blogspot.com/

agradecemos desde já.

Postar um comentário

Mil bjusss para vc querida!! Obrigada por comentar e volte sempre =)